Rogue Flight
Rogue Flight é um jogo de combate espacial arcade de tirar o fôlego, inspirado no estilo marcante dos anime de prestígio dos anos 80 e 90. Atravessa o sistema Sol e junta-te a uma força aérea com as vozes de um elenco de veteranos, com vozes japonsas de Sailor Moon, Neon Genesis Evangelion, Gundam, Naruto e One Piece, bem como vozes inglesas que participaram em Overwatch, Fallout 76, League of Legends e Marvel's Avengers. Entra na ação arcade cheia de estilo com uma enorme variedade de melhoramentos para naves especiais, modos de jogo e vários percursos narrativos.
Já passaram 3 anos desde que o mundo ardeu. Foi o ARGUS, o sistema de vigilância interestelar que recebeu o controle da Solar Defense Force.
Assume o controle de um avançado caça espacial ligeiro e enfrenta hordas de inimigos num último esforço para destruir o ARGUS e restabelecer a paz no sistema Sol.
>> Com arte ao estilo de vídeo analógico retro dos anos 80 e 90, inspirado na época de ouro dos anime de prestígio.
>> Ação de arcade de alta velocidade e cheia de estilo, em 9 etapas únicas em todo o sistema Sol.
>> Personaliza a tua aeronave com mais de 100 pinturas desbloqueáveis, bem como 24 emblemas com diversas combinações de cores e estilos.
>> Personaliza o teu equipamento com mais de 40 designs de aeronaves desbloqueáveis e 40 armas desbloqueáveis de diversas classes, com atributos melhoráveis.
>> Com uma banda sonora original da famosa dupla de designers de som de videojogos Fat Bard, música adicional de Rinn e um tema de abertura original com a voz impressionante da artista de J-Pop Itoki Hana.