Rogue Heroes: Ruins of Tasos
Um mal sombrio agita-se sob Tasos, uma terra outrora pacífica... Nas profundezas das quatro Grandes Masmorras, os selos ancestrais que mantêm os titãs afastados estão muito enfraquecidos e os seus lacaios espalharam o terror pelo mundo.