Um roguelike sombrio de fantasia em que jogas como o Diabo!
Monta a tua equipa de génios do mal famosos, como Drácula, o Cavaleiro Sem Cabeça ou Bloody Mary. Desenvolve os seus conjuntos de habilidades e cria sinergias para enfrentar qualquer mortal que ousar colocar-se no teu caminho. Desbloqueia novas habilidades, recolhe almas, faz as escolhas certas nos eventos e usa os teus poderes para derrotar as forças do bem.