Rogue Sentry
És um androide sentinela, parte da legião robótica que quase dizimou a humanidade e se apoderou da civilização, mas decidiste passar para o outro lado e agora representas a última esperança de sobrevivência da humanidade! Rogue Sentry é um shoot’em up de manípulos duplos onde percorres o complexo interior de uma gigantesca prisão, enfrentas armas e máquinas laser, resgatas as pessoas sobreviventes e tentas fugir para segurança antes que seja demasiado tarde.
Apresentado em arte píxel de 1 bit e tendo como pando de fundo uma banda sonora chiptune retro, Rogue Sentry é uma aventura minimalista e nostálgica com um desenlace épico e diversos finais. Qual será o destino da humanidade?