Sobrevive à destruição da galáxia nesta corrida intensa no espaço!
Um buraco negro supermassivo está a destruir o cosmos. Agora, um pequeno robô destemido terá de correr pelos fragmentos de mundos intermináveis até ao centro da própria singularidade!
Rogue Singularity é uma carta de amor aos clássicos de plataformas 3D, mas com uma novidade moderna: nunca jogarás um nível igual! Orienta o teu amigo minúsculo, polido na perfeição, através de uma sequência interminável de níveis gerados de forma procedural, e sobrevive a máquinas descontroladas, alienígenas bizarros, perigos naturais e armadilhas diabólicas.