Rogue Wizards
O Conselho supervisiona as famílias elam, aristocratas que descendem dos primeiros humanos em Rilfanor, e os banlits, que eram originalmente pessoas nascidas sem habilidades mágicas. A Guilda nunca admitiu banlits por causa de sua falta de capacidade mágica; e eles nunca admitiram mulheres porque acreditavam que as mulheres eram muito fracas para controlar tal poder.
Agora, muitas gerações depois, a magia elam está enfraquecendo e o talento mágico latente reapareceu entre a população banlit. Muitos elam estão em negação, mas alguns deles querem dar o passo radical de permitir banlits, incluindo mulheres, na Guilda.
Nem tudo é rastreamento de masmorras. Sinta-se em casa em sua própria Wizard Tower, onde você pode aprimorar e personalizar a maneira de jogar construindo uma cidade próspera, preparando seus próprios reagentes, fabricando ou comprando seu próprio equipamento, aumentando sua magia e recrutando ajuda.