Röki é um jogo de aventuras inspirado no folclore escandinavo. É um conto de fadas contemporâneo e sombrio, apoiado por uma narrativa comovente, um estilo artístico atraente, enigmas antigos e por exploração ambiental.
Juntamo-nos a Tove na sua fantástica jornada, onde ela procura salvar a sua família. A jornada vai levá-la até ao coração de um mundo do folclore, oculto e há muito esquecido, cheio de locais estranhos e criaturas ainda mais estranhas.
Explora estas selvagens terras ancestrais e salva a tua família, neste moderno jogo de aventuras para todos.
Junta-te a Tove e explora um mundo rico e cativante, imerso no folclore invernoso da Escandinávia; um mundo vivo, cheio de detalhes e vida, criado com o estilo artístico caraterístico de Röki.
Procura as criaturas ancestrais e mágicas das terras selvagens da Escandinávia, algumas amigáveis, outras nem por isso! Röki possui um elenco rico em personagens únicas "arrepiantes mas queridas", que vais descobrir na tua jornada pelo folclore escandinavo.
Röki é jogo para o cérebro, não para o músculo. Podes desbloquear passagens ancestrais e resolver enigmas antigos.
Tove regista os seus progressos no seu fiel diário, que é o seu gral. Mapeia regiões desconhecidas, embrenha-te na rica sabedoria do folclore escandinavo, recolhe objetos e ganha emblemas únicos de ‘explorador selvagem’.
Röki é um jogo de aventura para TODOS os jogadores. Com a sua jogabilidade sem violência, controlos acessíveis e temas universais, é uma jornada para deliciar todos os jogadores. O jogo foi concebido para ser um desafio, mas também oferece uma ajuda quando os aventureiros precisam, o que significa que pode ser apreciado por todos. Uma abordagem muito moderna ao género dos jogos de aventura.