Você já acordou no meio da noite ouvindo um gato miando? Roll The Cat é exatamente sobre isso!
Em cada fase, você deve rolar os gatos de volta para cama. Só assim você vai convencê-los a voltar a dormir.
Use sua lógica espacial e tente colocar os gatos de volta na cama. Um jogo de quebra-cabeças simples e relaxante!