RollerCoaster Tycoon 3 Complete Edition
Constrói o parque dos teus sonhos e redescobre o campeão de vendas e aclamado simulador de montanhas russas. Revive a experiência completa de RollerCoaster Tycoon 3, que ganha nova vida nesta Edição Completa, ou descobre-o pela primeira vez e emociona-te com um clássico que definiu todo um género, completo com os pacotes de expansão Soaked! e Wild!.
Independentemente do que quiseres criar, RollerCoaster Tycoon 3 dá-te as ferramentas e a liberdade para construíres o parque de diversões dos teus sonhos.
Controla as finanças, lojas, serviços e pessoal do parque para teres sucesso em dezenas de cenários. Torna-te um verdadeiro magnata e embarca na tua nova e promissora carreira, ou cria o teu parque sem teres de te preocupar com o dinheiro no modo sandbox. Satisfaz as necessidades dos teus visitantes e mantém o teu parque a funcionar sem problemas para teres sucesso.
Esta edição completa inclui todos os conteúdos dos pacotes de expansão Soaked! e Wild!. Desfruta do desafio extra de criar e gerir parques aquáticos emocionantes e habitats de animais espetaculares.
No teu parque, podes usar mais de 300 montanhas russas e diversões, 500 peças de cenário, 60 lojas e serviços e criar 20 animais.