Construção de montanhas-russas: Cria montanhas-russas incríveis - constrói rapidamente um design pré-fabricado ou utiliza as ferramentas intuitivas de construção peça a peça para desenhar e criar o teu próprio tema.
Gestão do parque: Gere o marketing e as finanças do teu parque para obteres lucro e atraíres mais visitantes; organiza o teu pessoal para manteres o parque a funcionar bem e com o melhor aspeto possível.
Ambientes emocionantes: Constrói o derradeiro parque temático numa variedade de ambientes desafiantes, desde a tranquilidade de Forest Frontiers até ao movimentado comércio de Megaworld Park.
Repleto de conteúdo: Inclui centenas de tipos de montanhas-russas e passeios, e dezenas de lojas, bancas e instalações diferentes.