Conduza o seu carro na correia transportadora de looping onde o espera uma plataforma apertada. Use o salto de foguetão e o turbo incorporados no seu carro para superar as armadilhas de forma ágil. Lembre-se, a velocidade nem sempre é a melhor opção - algumas situações vão exigir paciência!
Rolling Car apresenta 30 níveis de dificuldade cada vez maiores que irão pôr à prova as suas capacidades! Serras perigosas, espigões, balancins ou construções de vários níveis que requerem saltos ousados - tudo em níveis de enigmas concebidos com precisão.