Romancing SaGa -Minstrel Song- Remastered
O jogo Romancing SaGa -Minstrel Song- original incluiu muitos elementos característicos da série SaGa, como as mecânicas de Combo e Glimmer e após o seu lançamento foi considerado como o expoente máximo da série.
O sistema de cenários livres que te permite criar o teu próprio enredo permanece no centro do jogo e dá-te liberdade para escolher um de oito protagonistas com origens e histórias de fundo diferentes para partir de seguida numa viagem única.
Esta edição remasterizada evoluiu em todas as áreas e apresenta grafismo em HD atualizado e vários melhoramentos na jogabilidade. Isto faz dele um jogo altamente recomendado tanto para os fãs do original como para os recém-chegados à série SaGa.
Que histórias urdirão estes aventureiros na vasta tapeçaria de Mardias? Apenas tu poderás decidir!