Rookie Boxing
Prepare-se para entrar no ringue com o Rookie Boxing, o jogo de boxe mais envolvente para console! Jogue sozinho ou desafie um amigo no modo multijogador local, ou entre no modo Tournament para lutar até chegar ao topo.
Com visuais impressionantes e som realista, o jogo recria a atmosfera intensa de um evento de boxe ao vivo. Animações fluidas e realistas e controles responsivos fazem com que cada golpe pareça real. Não importa se você está se esquivando ou conseguindo um nocaute, o jogo captura a emoção crua do boxe em sua melhor forma.
Gráficos e som imersivos: Visuais realistas e áudio dinâmico dão vida ao público e ao local do jogo.
Animações realistas: Experimente uma ação de boxe suave e realista a cada soco e movimento.