Seja Max, o deus do rock ou a estudiosa Anne enquanto eles seguem o seu próprio caminho no primeiro ano da sua experiência universitária.
Eles irão partilhar a sua vida no dormitório com mais quarto inquilinos enquanto escolhem a sua carga horária de aulas, os seus empregos, e talvez até alguém para divertimento extracurricular.