Modo de cooperação para dois jogadores, em exclusivo para a Nintendo Switch.
"Rooms: The Adventure of Anne and George" é um jogo de quebra-cabeças, aventura e mistério em que os jogadores movem "divisões" que deslizam como quebra-cabeças para escaparem de uma misteriosa mansão!
Une forças para mover divisões e superar níveis para desvendares uma história nova.
Move deslizando as "divisões" e localiza a chave para obteres acesso à porta para o nível seguinte. À medida que os jogadores avançam, várias outras ferramentas e engenhocas vão ficando disponíveis para te ajudarem com os quebra-cabeças gradualmente mais difíceis.
A personagem principal, “Anne”, ficou presa numa mansão enigmática num cenário de contos de fadas. Ao vaguear por ali, deparou-se com o George, que também está preso na mansão. Juntos, Anna e George procuram a saída enquanto desvendam os segredos por trás das "salas". O que reservará o destino para a Anna e o George após resolverem os 168 níveis?
"Rooms" venceu vários prémios e foi o nomeado final no Independent Games Festival. O jogo original, The Unsolvable Puzzle,” a sequela de "Rooms: The Main Building",“Rooms, também foi alvo de muitos prémios e louvores da crítica pela sua originalidade.