Roots of Pacha
Você vagou pelas selvas primitivas. Agora, é hora de você construir uma vila que permanecerá por gerações. Junte-se aos seus amigos para criar uma comunidade próspera, plante semeie e colha, faça amizade com animais, desbloqueie tecnologias, participe de festivais e encontre amor.