NÍVEIS DESAFIANTES!
Joga como uma bola vermelha que balança de pino em pino usando uma corda. Aperfeiçoa o teu timing e o teu impulso para ganhares velocidade e ultrapassares obstáculos.
Navega por 50 níveis únicos que se tornam progressivamente mais difíceis. Cada nível introduz novos obstáculos e requer habilidades refinadas para ser dominado.
Aprende e melhora as tuas técnicas de balanço à medida que avanças no jogo. A precisão e a estratégia são fundamentais para vencer os desafios mais difíceis. Leva as tuas capacidades ao limite e torna-te o derradeiro campeão de Rope Hope.