Chegue no topo da alta sociedade a base do tapa! Graça e glamour dão lugar a duelos abertos em cinco jogos absurdos e aristocráticos — Rose & Camellia 1, 2, 3 e 4, além de Rose & Camellia vs. La-Mulana — onde vão sobrar tapas, esquivas, fingimentos e contra-ataques em uma série de confrontos um contra um.