Rotating Brave
Para obter a vitória e colocar fim a esta guerra, o nosso país decidiu utilizar um santuário ancestral que contém vastas quantidades de energia, recorrendo a moças que oferecem preces ao santuário para assim obter a sua energia.
Nesse momento, eu encontrava-me a lutar no campo de batalha mas consegui escapar ileso ao perigo. Mas a minha amiga de infância ainda se encontra lá.