A sentença foi dada à cenoura sombria, então se prepare e desça pela toca do coelho. Uma aventura retrô de plataforma épica se desdobra enquanto você enfrenta mundos de pesadelos e encontra um elenco colorido de personagens peculiares no caminho para resgatar seus amigos e conquistar as sombras!