Rough Justice '84
Contrata agentes freelancers para te ajudarem a resolver casos! Cada caso tem requisitos diferentes, por isso é essencial escolheres o agente certo para cada caso, de entre a variedade de agentes disponíveis. Expande a tua lista de agentes ao concluíres volumes de casos e receberes recompensas.
Cada agente tem 5 estatísticas com diferentes valores, de 0 a 5. O valor corresponde ao número de dados atribuídos ao fazer um lançamento de estatística.
Alguns casos oferecem uma mecânica de jogo diversificada e imersiva, com quebra-cabeças (ou seja, minijogos) específicos do género e da época. Consistem numa mistura de criptogramas e mecânicas digitais e analógicas, onde terás de usar os teus reflexos, bem como resolver desafios matemáticos.
Para erradicares o cancro que corrói a cidade, usa todo o poder e recursos que tens disponíveis: os teus agentes, tecnologia de vigilância da época e amigos em posições de poder.
Mas, atenção — nos bastidores desta luta pela justiça, desenrola-se uma história muito maior. Uma organização secreta com grandes ambições espalhou a sua influência por Seneca City, e tu estás na mira deles.