Bem-vindo a Marte!
Rover Mechanic Simulator é um jogo no qual você é um mecânico que trabalhava em uma das primeiras colônias de Marte. Suas principais tarefas incluem consertar e manter os rovers de Marte para que o resto da tripulação possa reunir informações detalhadas sobre a estrutura do planeta.
Existem muitos dispositivos à sua disposição que permitirão a você desmontar e manter até as menores partes do rover. Use várias ferramentas, como impressora 3D, máquina de reciclagem, pórtico, ferro de soldar e muito mais.
Existem muitos dispositivos em Marte que serviram aos humanos no passado, mas pararam de funcionar em algum ponto. Você pode repará-los e restaurá-los para funcionar. Graças a você, eles podem continuar realizando suas tarefas enviando informações especializadas sobre a composição do planeta. O Spirit, Opportunity e outros robôs têm servido aos humanos há anos e ainda podem fazer isso!
Nem todas as peças requerem substituição completa. Bancadas de trabalho especiais podem ser usadas para reparar PCBs danificados, limpar e manter peças que se desgastaram durante a operação do rover. Graças a isso, você pode economizar fundos para tarefas muito mais difíceis.