Rover Wars
Se estás disposto a um suave cocktail de ação e estratégia, mas não pretendes perder horas a aprender como jogar, então Rover Wars pode ser o que estás à procura.
Tu saltas mesmo para o meio da acção com o teu pequeno Rover para começar a construir fábricas e atacar unidades inimigas. As táticas neste jogo estão na gestão de recursos e no posicionamento das fábricas. As fábricas expulsam minions que irão encontrar o caminho até edifícios inimigos para os destruir. Assim que destruíres a base inimiga, tu ganhas. simples.
Rover Wars tem um agradável sistema local de multiplayer. Permite que até 8 jogadores se juntem ao jogo. Para evitar conflitos no sofa nós implementámos uma IA brilhante para lutar cooperativamente. Há sempre 2 equipas e cada lado tem no máximo 4 Rovers, durante a batalha os jogadores podem até mudar de equipas ou contratar alguma IA.
Para além da campanha também existe um modo de batalha. Este permite-te batalhar num dos 17 mapas disponíveis instantâneamente. Configura tudo ao teu gusto, como a força da base e a inteligência artificial.