Roxy Raccoon's Pinball Panic
Quando uma bruxa egocêntrica e sedenta de poder espalha a sua magia negra, cabe a um guaxinim impedi-la! És Roxy, uma cria aventureira que irá rebolar através de nove mundos únicos e ficar a conhecer uma história em que terá de frustrar os planos malévolos da bruxa! Roxy Raccoon's Pinball Panic é uma nova abordagem ao jogo de plataformas 3D original. Desta vez, a história desenrola-se no formato único e enérgico de pinball.