Royal Roads
A princesa embarca numa entusiasmante aventura para derrotar a bruxa malvada e recuperar a sua aparência! Prepara-te para ambientes coloridos, níveis espantosos, personagens divertidas, jogabilidade adequada para todas as idades, uma grande banda sonora e um enredo que jamais esquecerás! Espera-te uma enorme aventura em Royal Roads!