Rubber Bandits
Rubber Bandits lança de 1 a 4 jogadores em uma pancadaria desenfreada para roubar, quebrar e acumular o máximo de dinheiro que você puder! Prepare-se para combates hilários com cálculos reais de física e armas extravagantes, além de um enorme elenco de criminosos para escolher. Esquive de armadilhas mortais, dê uma surra nos bandidos rivais e fuja dos tiras para cometer o assalto perfeito - mas não esqueça o saco de dinheiro!