Rugrats: Adventures in Gameland
Os bebés favoritos de todos estão de volta à ação! Quando Tommy, Chuckie, Phil e Lil veem um anúncio publicitário do novo videojogo Reptar, fingem que estão num videojogo próprio. Através do poder da imaginação, os bebés transformam a casa de Tommy num mundo de videojogos repleto de ação, emoção e aventura. Alterne entre belas artes de 8 bits e HD, selecione o seu bebé favorito e jogue este jogo de plataformas neo-retro! Rugrats: Adventures in Gameland pode ser jogado sozinho ou em equipa com um amigo para diversão cooperativa a dois!