Run the Fan
O jogo tem mais de 50 placas, mas o objetivo é sempre o mesmo: ligar a ventoinha. Para consegui-lo, vais ter de fazer muito mais do que premir o botão!
Basta conduzires com habilidade uma bola metálica e ir criando arcos elétricos onde for preciso. É bem simples e intuitivo.
Lembra-te que cada placa trará novos desafios. Pensa sempre no próximo movimento e executa-o com cuidado.