Runbow é um colorido jogo de plataformas com inúmeros modos competitivos para até nove jogadores online ou oito jogadores localmente, para além de uma enorme aventura para um jogador.
Enfrenta amigos localmente ou online nos modos Run, Arena e King of the Hill numa competição louca e colorida.
Loucura multijogadores, cinco modos de jogo, 19 personagens convidadas, centenas de níveis e montes de conteúdos adicionais num inesquecível e colorido jogo.