CORRIDAS DE RALLY REALISTAS NA PERSPETIVA VERTICAL!
Rush Rally Origins combina as corridas clássicas na perspetiva vertical do original Rush Rally com os gráficos e a física fortemente elogiados de Rush Rally 3. Corre em 36 etapas novas e únicas em todo o mundo, onde a hora do dia e as condições meteorológicas são variantes importantes. Mostra os teus dotes ao volante em diferentes tipos de piso, incluindo neve, gravilha, terra, lama e asfalto!
Corre a 60 fps (120 fps nos dispositivos compatíveis) com um dos melhores modelos de dinâmica de carros até à data, especialmente afinado para o Rush Rally Origins para proporcionar uma experiência de corrida mais divertida na perspetiva vertical. Sente a aderência à estrada a mudar consoante o piso e as condições atmosféricas.
Compete numa série de campeonatos de rally, corre contra outros no original modo A-B Race ou mantém o sangue frio e a concentração para melhorares os teus tempos no modo de jogo de contrarrelógio.
Bate os recordes das etapas para subires ao topo das tabelas classificativas online do mundo inteiro. Transfere fantasmas em 4 diferentes classes de carros para comparares as tuas trajetórias de corrida com as dos melhores do mundo.
Desbloqueia e melhora uma seleção de carros Rush Rally clássicos. Usa o nosso sistema simples de melhorias para afinares cada carro de acordo com o teu próprio estilo de condução.