Atenção!
Neste metroidvania, o gancho e as armas são utilizados com um sistema de mira 360°. A liberdade proporcionada por esses controles cria uma experiência fluida para que os jogadores possam se sentir em total controle de seu personagem. Encontre saídas criativas para desafios com várias soluções e destrua bruxas e maquinários com sua mira precisa.
Chega de mirar em oito direções. Sendo um twin-stick shooter, Rusted Moss dá ênfase ao uso de armas preciso e sem falhas. Alterne rapidamente entre seu arsenal de armas para achar a que melhor se adequa ao seu estilo de jogo e situação. Ataque à queima-roupa com uma espingarda antes de escapar com o gancho e sacar um fuzil de precisão para desferir o golpe de misericórdia!
Viaje por paisagens desoladas imersas em melancolia; testemunhe os resquícios da humanidade e suas invenções de ferro oxidadas… A humanidade está à beira do colapso e logo será invadida pelas fadas. Em uma tentativa desesperada de sobrevivência, os humanos fortaleceram suas próprias bruxas com magia roubada das fadas.
Criada por pais humanos que não suspeitavam de nada, Fern é uma Changeling cujas verdadeiras lealdades agora vêm à tona. Ao lado de uma misteriosa sombra chamada Puck, ela parte em uma jornada para trazer as fadas de volta ao mundo e pôr um fim à Era dos Homens.
Encontre humanos e fadas tentando sobreviver pelo mundo. Fale com eles para conhecer suas histórias.
Arte em pixel linda e melancólica. Contendo uma atmosfera retrô e estética moderna, o mundo de Rusted Moss vem à vida com pixels sombrios e animação de estilo.