Rusty Spout é um pirata solitário, mas honesto. Ele navega pelos sete mares em busca de novas aventuras para ajudar quem está em apuros.
Cocco, o pirata malvado, sequestrou todas as crianças do vilarejo de Rusty. Agora Rusty precisa de você para ajudá-lo a vencer de Cocco e seus monstros.
Navegue com Rusty Spout pelos 5 maravilhosos mundos, cada um com 10 fases incríveis.