S.N.I.P.E.R. - Hunter Scope
S.N.I.P.E.R. é um jogo de atiradores em que lutas e destróis inimigos virtuais. Experimenta diferentes estilos de missões, inspiradas tanto em jogos de tiro clássicos como modernos. Luta pelo dia e pela noite, destrói forças malignas e desbloqueia novas armas e melhorias.