S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky
Começa a tua viagem ao deixar-te envolver pelo Shadow of Chornobyl, onde tudo teve início. Continua a saga com a prequela Clear Sky. Finalmente, vive a derradeira aventura stalker e responde ao Call of Prypiat.
A Grande Emissão, a maior explosão de energia anómala do período do Segundo Incidente na Central Nuclear de Chernobyl, voltou a abalar o mundo e transformou a Zona. Investigar a sua causa e impedir futuros cataclismos é a tua única hipótese de sobreviver em S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky.