S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chornobyl
Começa a tua viagem ao deixar-te envolver pelo Shadow of Chornobyl, onde tudo teve início. Continua a saga com a prequela Clear Sky. Finalmente, vive a derradeira aventura stalker e responde ao Call of Prypiat.
Lugar de maravilhas intangíveis e ameaças sinistras, a Zona é o antigo território de exclusão junto à Central Nuclear de Chornobyl. O lugar mais perigoso na Terra tornou-se ainda mais misterioso após um estranho acidente em 2006. Anomalias em artefactos preciosos, mutantes esfomeados e delinquentes gananciosos infestaram estas terras, além dos stalkers que procuram uma nova vida e formas de enriquecer… Entra na pele de um deles em S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chornobyl!