Imagina que estamos nos anos 90 e que voltaste a ser criança. É uma época difícil, cheia de instabilidade política e pobreza. Mas quando tens sete anos, nada disso importa. Esquece todos os problemas e mergulha na alegria de encontrar novos amigos e raspar os joelhos! Anda de bicicleta, cuida do teu novo animal de estimação e saboreia os últimos dias de verão antes do início das aulas. Mas não penses que vai ser fácil - as crianças por vezes também enfrentam problemas de adultos. Consegues provar que não tens medo de nada?