SEGA AGES Alex Kidd in Miracle World
Mais de três décadas após as suas humildes origens, Alex Kidd regressa para quebrar rochas, recolher itens e jogar Pedra, Papel ou Tesoura com soldados mal-intencionados! O jovem e amado artista marcial terá de atravessar o reino de Radaxian para enfrentar o malvado vilão Janken the Great. Conseguirá ele salvar o reino ou irão as forças do mal prevalecer?