SEGA AGES G-LOC AIR BATTLE
Levanta voo, fixa a mira nos inimigos e dispara os teus mísseis no clássico simulador de voo G-LOC Air Battle do SEGA AGES.
Descobre este título rétro com as novidades do SEGA AGES no modo AGES onde tudo é elevado ao próximo nível: mais inimigos, mais mísseis e um sistema de fixação da mira mais poderoso! Viaja até ao passado com uma máquina de jogo que se move e que recria a experiência dos salões de jogos, incluindo os efeitos sonoros atmosféricos, no conforto da tua casa.
Além disso, podes ainda ativar o Sortie Count, que te permite mudar o número de créditos por moeda quando inicias o jogo. Será muito útil para as missões desafiantes que te esperam!