Lançado pela primeira vez no ocidente, SEGA AGES Ichidant-R traz para a Nintendo Switch uma série de minijogos de quebra-cabeças loucos e temporizados.
Leva o teu cérebro e a tua coordenação ao limite enquanto caças vampiros escondidos, diriges uma orquestra, teletransportas-te através de labirintos, abates OVNI e muito mais ao longo de 20 minijogos variados!