SEGA AGES Phantasy Star
O tirano Lassic domina o cosmo e cabe-te a ti acabar com o seu reinado de terror. Assiste ao renascimento deste RPG essencial em SEGA AGES Phantasy Star.
Tira partido do novo mapa das masmorras e do aclamado “Ages Mode” enquanto atravessas labirintos traiçoeiros e combates monstros de 8 bits ferozes. Phantasy Star sagrou-se como um RPG pioneiro e o seu espírito retro encontrará certamente um lugar nos corações dos fãs, sejam eles novos ou antigos.