Regressa ao jogo que deu início à série de grande sucesso Puyo Puyo, um dos jogos mais amados do Japão. Amontoa os Puyos de forma estratégica para encadeares os teus combos enquanto envias Puyos devastadores para atrapalhares o teu adversário. O primeiro a limpar o ecrã vence!