SEGA AGES Sonic The Hedgehog
O jogo inclui o Mega Play, previamente disponível apenas no jogo Sonic the Hedgehog dos salões de jogos. Os níveis familiares irão surpreender-te enquanto corres contra o tempo até à linha da meta. É um desafio emocionante para os fãs mais antigos do Sonic!
Com funcionalidades como o Drop Dash do Sonic Mania, o modo Ring Keep e a seleção de níveis, Sonic é um jogo divertido e acessível para todos!