SEGA AGES Sonic The Hedgehog 2
Considerado como um dos melhores jogos da Mega Drive, Sonic The Hedgehog 2 foi aclamado pela crítica logo após o seu lançamento em 1992. Segue Sonic e Tails (que faz aqui a sua estreia!) no combate contra o Dr. Eggman para salvar as Esmeraldas do Caos das garras do mal.
Sonic The Hedgehog 2 introduziu um modo competitivo para dois jogadores que está de regresso, juntamente com novidades como o mergulho rápido, as classificações, o contrarrelógio e Knuckles!