Objetivo: destruir todos os inimigos. O Harrier encontra-se num estado de movimento constante enquanto atravessa a Fantasy Zone. Será ele capaz de eliminar os monstros malévolos e sobrenaturais de modo a salvar a Dragon Land? Usa o teu canhão laser a jato para disparares enquanto te desvias dos obstáculos. Consegues terminar todos os níveis e chegar ao fim? Joga já o SEGA AGES Space Harrier!