O shooter horizontal retro regressa em SEGA AGES Thunder Force AC para a Nintendo Switch!
Recorre a armas devastadoras para destruíres a armada do malvado ORN Empire. Muda a velocidade da tua nave para atravessares de forma hábil o terreno traiçoeiro de cinco mundos alienígenas diferentes enquanto te aproximas da ameaçadora base ORN ao som de uma épica banda sonora “chiptune”.
Lançada originalmente nos salões de jogos, a versão SEGA AGES permite-te recordar o passado com uma apresentação ao estilo de uma máquina das arcadas e onde nem falta o som ambiente. Os pilotos veteranos da Galaxy Federation também podem agora desbloquear naves dos outros jogos Thunder Force e colocar as suas melhores pontuações à prova nas tabelas de classificação online. Mas os novatos nada precisam temer: esta versão também permite guardar o progresso e apresenta um Kids Mode (modo para crianças) que os ajudará na sua missão.