O quarto capítulo da série Thunder Force da lendária equipa da Technosoft!
Combate as forças Vios e controla a RYNEX neste jogo "shoot ‘em up" de deslocação lateral que cativou o mundo com as suas ideias inovadoras, o seu grafismo pixelizado fantástico e uma banda sonora memorável.
Após completares o jogo, desbloqueia o modo "STYX" e entra no cockpit da notável FIRE LEO-03 "STYX" do Thunder Force III. Podes usar o arsenal completo da STYX do jogo anterior neste modo, mas conseguirá este modelo mais antigo sobreviver?