SEGA AGES Virtua Racing
Agora com tabelas de classificação e repetições, corridas online para dois pilotos, corridas multijogadores offline (até oito jogadores numa única Nintendo Switch), um modo de assistência que desativa os acidentes e controlos por movimento.