O RPG de ação e plataformas das arcadas apresenta um Tom-Tom agora na adolescência, também conhecido como Wonder Boy. Depois de salvar a Wonder Land das garras do malvado rei, o herói volta a ser chamado depois do malvado dragão MEKA entrar em cena. Cabe a Wonder Boy derrotar todos os monstros naquela que agora é conhecida como “Monster Land”. Combate contra monstros, compra armas mágicas e atravessa o reino hoje mesmo!