As características habituais desta série estão de volta, incluindo jogos de vestir e dioramas! Modifica as tuas personagens preferidas e diverte-te a jogar pinball de alta qualidade com elas. Contém ainda o conjunto Accessories Galore, com 30 acessórios de bónus incluídos gratuitamente!