Uesugi Kaho é uma estudante extrovertida e aventureira, membro do clube investigação do oculto da sua escola. Ao regressar ao Japão para visitar a sua família, Kaho é desafiada pelos restantes membros do clube a investigar a infame lenda urbana da Porta da Meia-Noite do Parque de Ikebukuro. Kaho aproveita a oportunidade para provar a veracidade da lenda e recolher provas de atividade paranormal. Mas entrar neste parque abandonado poderá ser o maior erro da sua vida.
SENSEs: Midnight é um jogo survival horror em 3D inspirado nos clássicos do género. Dá-te controlos tradicionais e ângulos de câmara fixos, numa ode à nostalgia. Desvenda os segredos do parque através de pistas escondidas nos cenários, gere cuidadosamente um inventário limitado para evitar voltar a visitar locais anteriores. Avalia se as recompensas compensam os riscos enquanto resolves quebra-cabeças que podem atrair espíritos vingativos, usa esconderijos para iludir perseguidores e lembra-te de que só há um local verdadeiramente seguro onde podes guardar o teu jogo. Vive uma experiência aterradora no Parque de Ikebukuro, onde um Onryo omnipresente e implacável nunca te dará paz!